quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VouNascer - (In)Fertilidade, Gravidez e Parentalidade


Cecilias Candeias Babyfotografia
Este consultório, em parceria com o VouNascer, abraça um novo projecto que tem como objectivo prestar apoio individualizado e especializado a todos os pais ou futuros pais. Temos à disposição diversos profissionais de saúde, de áreas distintas mas complementares, que se ajustarão a todas as necessidades nesta fase tão importante da vida de qualquer pai, mãe e bebé.
Tanto o processo da própria concepção, como a gravidez e o pós-parto têm características muito específicas e que, dependendo das vivências e circunstâncias de cada um, podem levar a dúvidas, angústias, tristezas, medos e ansiedades. As expectativas criadas antes do bebé nascer, assim como as teorias educacionias mais ou menos flexíveis, podem colidir com a realidade que entretanto se impõe na prática de todo este processo.
A parentalidade pode tornar-se a vivência mais maravilhosa deste mundo, o que não é o mesmo que ser a experiência mais fácil ou menos desafiante, pelo que as dificuldades que vão surgindo podem ser significativamente atenuadas se forem devidamente acompanhadas em tempo real.
Prestamos apoio ao domicilio, tanto ao nível de enfermagem na área de ginecologia e obstetrícia, assim como nutrição, fisioterapia e psicologia clínica.
Este consultório também proporcionará um desconto de 20% sobre todas as consultas de psicologia a quem nos chegue através do VouNascer.

Sem comentários:

Enviar um comentário